Após América 5 x 2 Fluminense Oliveira Canindé analisou o jogo e a classificação

14/08/2014 15:25

Logo após grande vitória e classificação, o técnico Oliveira Canindé falou e comemorou muito gostou principalmente de como o América jogou. ” Graças a Deus, eu acredito ao presidente Gustavo que segurou as pontas, nós acreditamos e as coisas foram acontecendo e eu tenho certeza que a partir de agora com apoio do nosso torcedor seremos mais fortes. É difícil quando você fica nervoso e abalado e agradeço aos que me deram sustentação. Eu conversei com o grupo, vamos fazer o nosso e as coisas aconteceram. É unção, futebol eu falei aqui, a Alemanha não acreditava que ia vencer o Brasil de 7 e venceu, o Fluminense não acreditava que ia perder e perdeu. Nós trabalhamos os posicionamentos de abrir para um momento do jogo e deu certo”.

Voltar

Contato

Futebol Potiguar

© 2014 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode