Após derrota o técnico Oliveira Canindé lamentou o cansaço e jogadores machucados

07/08/2014 15:08

O América-RN entrou em campo para encarar o time bem entrosado do Fluminense, com vários desfalques, o Fluminense venceu o jogo por 3 x 0. O técnico Oliveira Canindé lamentou não poder contar Arthur Maia e Morais que para o técnico oque faltou também foi os dois de criação.

"Tivemos que jogar com alguns jogadores sem ritmo, e alguns pedindo para sair sem eu poder tirar, porque eu já tinha mexido onde eu podia e não podia mexer mais. Você tem que saber que as coisas nem sempre funcionam como você espera. Mas no intervalo eu falei: 'já pensou se nesse jogo eu tivesse o Arthur Maia e o Morais, inteiros e jogando o tempo inteiro?'. Já imaginou eu soltando os dois ali?" falou lamentavelmente.

Voltar

Contato

Futebol Potiguar

© 2014 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode